Bruno Golfette, bacharel em Física com especialização em Data Science pela USP , é um líder experiente em inovação no varejo e finanças, com ampla experiência em liderar a transformação de dados em empresas como Olist e Grupo Boticário.
Na vanguarda da transformação digital, Bruno Golfette tem sido protagonista em projetos significativos em finanças e varejo digital com destaque para a criação de dois produtos OptiFolio e OptiVendas.. No Olist, liderou iniciativas que otimizaram preços e catálogos, utilizando análises de dados para melhorar a posição dos produtos nos marketplaces, impulsionando a visibilidade e as vendas. No Grupo Boticário, Bruno expandiu a fronteira do CRM com a implementação de modelos de 'Next Best Offer' e foi pioneiro em projetos de pesquisa e desenvolvimento de novos produtos com o uso de IA, alavancando a inovação e a competitividade da marca. Além disso, através de consultorias e cursos corporativos, ele tem sido fundamental na capacitação de empresas na adoção de uma cultura orientada por dados, formando equipes de ciência de dados e implementando ferramentas de IA para otimizar operações e resultados .